Santa Clara do Sul-RS (região de Lajeado)– Juliane Cristina Schuster, 30 anos, e o ex-marido dela, Fabiano Luís Fleck, 37, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (10), em uma casa no interior do município, no Vale do Taquari. Uma criança de cinco anos foi localizada no imóvel e entregue aos cuidados de familiares.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um outro ex-companheiro de Juliane, de 45 anos, que está foragido. Ela tinha medida protetiva contra ele desde dezembro de 2025. Com a morte, o RS chega a 13 feminicídios no ano.
Como o crime aconteceu
De acordo com a investigação, o suspeito teria atropelado Fabiano e o atual namorado de Juliane em frente à casa. Segundo a Polícia Civil, os dois conversavam em frente à residência quando ele chegou ao local, atingiu ambos com a caminhonete Amarok e, em seguida, invadiu o imóvel com o veículo.
Juliane foi encontrada morta dentro do imóvel, com marcas de tiros. Fabiano estava sob o veículo, na garagem. O atual companheiro foi socorrido com ferimentos graves e transferido para Porto Alegre.
A polícia informou que o suspeito é dono da caminhonete e possui antecedentes. O caso é investigado como feminicídio e duplo homicídio. GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


