Santiago – Há pouco mais de 20 anos, os irmãos Gioda iniciaram uma agência de publicidade com um claro propósito: ter dinheiro para pagar a faculdade. No entanto, essa união de irmãos prosperou e em poucos anos, o sobrenome virou uma marca reconhecida na cidade. Hoje, presente em obras de arquitetura pelo Brasil. E foi justamente o crescimento da empresa familiar um dos motivos para Sadi ter deixado a função de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico do município na administração do prefeito Tiago Gorski.
Foco na empresa
Em entrevista a Sandra Siqueira, no programa “A Pauta é”. Sadi diz que está muito feliz pelo período em que esteve à frente dessa importante secretaria. E desejou todo o sucesso para o prefeito Marcelo Piru e a vice, Mara Rebelo. Os novos rumos de Sadi, longe da política, serão de muito trabalho no escritório que leva o seu sobrenome e o de seu irmão Cláudio. Mas também de aproveitar a vida em família, já que casou recentemente.
Cinco dias de feira
Porém como trabalhar pouco não é algo que esse jovem almeja, Sadi também está envolvido de cabeça e coração na organização da 17ª Fecoarti, já que faz parte da diretoria do Centro Empresarial. A feira vai acontecer de 30 de abril a 04 de maio no Centro de Eventos do Ginasão e Sadi diz que haverá muitas novidades para o público da região.
Inovação e negócios
A menos de três meses de sua realização, a Fecoarti terá atrações como Salão da Inovação, Salão do Automóvel, Parque Inflável Kids, praça de alimentação, shows com a banda Nenhum de Nós, Os Fagundes, Gaudêncio e muitas outras atrações. Mas o principal: será uma grande vitrine de negócios e divulgação das marcas que fazem a economia de Santiago se fortalecer. A expectativa é que, assim como foi na edição anterior, a Fecoarti receba um público superior a 40 mil pessoas. Para aquisição de estandes, pelo (55) 3249-9100.
LEIA TAMBÉM: Nicola Agronegócios amplia capacidade de recebimento de grãos
Instagram: npexpresso
Facebook: NPExpresso
Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui