Senhor Lemes
(por Rodrigo Pereira)
Não poderia me calar diante dessa discussão do canil de Santiago. Há um bom tempo conheço aquele local, fui lá com a intenção de adotar um cão, que fiz e sou muito feliz, a partir desse dia vou regularmente lá pois faço doação de ração.
Percebemos que pelas informações as pessoas que relatam aqui desconhecem o local, realmente,
sempre que vou lá quem me atende é a dona Maria, uma funcionária e acredito que unica, que mora lá com a família, muito gentil e carinhosa, procuro ir nos horários corretos, pois ela tem atividades a realizar.
Também pude notar que as pessoas que aqui escreveram não convivem com animais, realmente não percebo esse mau cheiro de que fala, e olhe que sempre dando por tudo lá, pois procuro dar carinho para aqueles animais. Quem convive com animal sabe que eles produzem sujeira, mas lá é limpo, tem cheiro de local com animais. As vezes encontro uma outra funcionária tratando dos animais, agindo de forma carinhosa e atenciosa, ajudei a te a dar injeção em alguns animais.
Além do mais, soube, que somos uma das poucas cidades da região que possui um local para recolher animais de rua, acredito quem, em vez de jogar pedras vamos ajudar, se realmente tem problemas vamos procurar a prefeitura, a Associação de Proteção de Animais, a promotoria, vamos construir em vez de destruir.
Um abraço,
Nome: Rodrigo Pereira Ci. 89399458
Rua Padre Assis101 Bairro Mosenhor.