(por João Lemes)
Legal essa intervenção do empresário Vagner Silveira, uma pessoa que admiro muito. O site é pra isso, Vagner, pra opinar, questionar, e até para nos puxarem as orelhas vez por outra.
Não temos a pretensão de taxar regras, apenas de opinar. Quanto aos leitores, queremos que leiam e, caso não concordem, que nos ajudem a debater. Tudo na vida é assim, tudo se resolve com ideias, debates, pois o homem caminha para a perfeição, embora não vá alcançá-la jamais, e “toda a unanimidade seja burra.”
Também sei da tua equipe de colaboradores, que é competente, e responsável pela baita marca que ganhou prêmios: a nossa Erva Santiago, a qual, tenho orgulho em dizer que leva o nome da nossa terra. Também sei que o amigo virou poeta e tem letra no disco do meu irmão, o Edson Vargas.
E para ampliar o debate, o convido a ir no nosso Expresso no Ar, lá na Central a qualquer hora dessas para sabermos mais, já que eu perdi tua palestra pelo Senai.
E por fim, a minha opinião sobre colaboradores não muda, pois nós, da escrita, servimos ao povo, aos trabalhadores e caso o termo colaborador fosse regra, fosse mesmo de interesse do empregado, ele pediria pra trocar o “Dia do Trabalhador” por dia do “colaborador”.
Quando todos aderirem à nova mania, a qual eu acho ridícula, acabariam-se as greves, as queixas por salários etc. Sei que não é o caso da empresa do amigo, pois não haveria a regra se não houvesse a exceção, não é mesmo?
Obrigado, forte abraço e siga ligado no novapauta.com