Interior de Jóia – Muita confusão e agressão ocorreram durante uma partida de futebol amador na tarde deste domingo (21).
O jogo era pelo campeonato municipal. De repente, alguns jogadores e torcedores se voltaram contra a assistente Amanda Santos.
De acordo com relatos, um jogador teria ficado insatisfeito por ser expulso e partiu para cima da árbitra assistente Amanda Santos. O outro assistente, Cassiano Souza, de 27 anos, atravessou o campo para tentar conter o agressor e foi atingido por um soco no rosto.
O trio de arbitragem foi agredido, Cassiano foi derrubado a socos e chutado quando já estava caído, de acordo com imagens das redes sociais.
Um veículo da Prefeitura foi acionado para conduzir a vítima para atendimento no município. Durante o deslocamento, o motorista teria se assustado com o estado de saúde do árbitro assistente, perdeu o controle do carro e capotou.
Em áudio nas redes sociais, o diretor da Associação de Árbitros de Cruz Alta disse que nenhum dos juízes da equipe teve ferimentos graves.
Informações: Ijuínews


