A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável em Charqueadas. O suspeito é Alexandre Ávila, 50 anos, artista local conhecido por Chapeleiro Maluco.
Segundo a polícia, a vítima é um menino de 12 anos, que estava em um clube da cidade e foi convidado para alimentar os cachorros na casa do artista.
— No local do crime, o suspeito serviu bebida alcoólica para a criança e, aproveitando-se da sua hipervulnerabilidade, atacou a criança na intenção de ter relação sexual. Frisa-se que, em menor de 14 anos, qualquer toque, beijo lascivo, já caracteriza o crime — destacou a delegada Juscicléia Oliveira de Souza.
Após o ataque, a criança conseguiu fugir e encontrou ajuda com uma pessoa que a levou à Brigada Militar. O suspeito foi identificado, preso e nega o crime, afirmando ter levado o menino para alimentar os seus animais.
A polícia investiga o caso e busca outras vítimas, acreditando que existam mais devido à atuação do suspeito como Chapeleiro Maluco e sua proximidade com o público infantil.
A prisão preventiva do suspeito foi autorizada pela Justiça. Mais pessoas serão ouvidas nos próximos dias.


