Santiago – Árvore cai em prédio de sorveteria, e devido aos danos, a produção de sorvetes deste sábado (06) sofreu prejuízo inicial de 4 mil. O valor da estrutura do prédio danificada e dos equipamentos da fábrica da Única ainda não foi estimado, mas não será pouco.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, e o empresário Fernando Behr Quadros (da Única) registraram ocorrência por dano ao patrimônio público e privado devido ao corte inadequado de uma grande árvore próximo ao condomínio agroindustrial, no bairro São Jorge.
O corte mal mal feito, por um indivíduo, resultou na queda da árvore sobre a estrutura do prédio municipal cedido à Única, causando muitos danos, incluindo avarias na alvenaria, telhado, caixa d’água, freezer, desinformadora de sorvete, máquina pasteurizadora e outros equipamentos. (em breve postaremos seu nome completo).
PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE: CLIQUE AQUI
Os Bombeiros afirmaram que o corte foi feito de maneira totalmente inadequada, destacando a imperícia do responsável pelo serviço. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para investigação e tomada das providências necessárias. O valor total dos prejuízos ainda não foi calculado.
LEIA TAMBÉM: Morador de 56 anos morre carbonizado em Bom Jesus