Bianchini ataca de opositor
As da câmara foram fracas na noite de terça. Conseguimos apenas ver destaque nas palavras do Bianchini, como sempre. Pelo jeito, ele brilha tanto na situação como na oposição, oposição? Sim. A cada dia ele é mais oposicionista e já meteu pau nas estradas. Essas ele conhece bem… Ele é o legítimo “que tem estrada”.
Pedra sobre pedra
O vereador Cardoso disse que as pedras que vão retirar da 3ª quadra da Rua dos Poetas servirão para calçar a rua da Bonato (Joaquim Cabral) e aí, os moradores não precisarão pagar por elas. Apesar de pobres, esses moradores não ficarão devendo nenhuma “pedra” à prefeitura.
Gestão de política
Diniz Cogo, sempre com alguma pra tirar o sono do Ruivo, e me saiu com essa: de que a prefeitura vai cancelar o contrato com a 3E – Gestão de Pessoas. Ou seja, a prefeitura não vai mais contratar ninguém por essa empresa. O peemedebista quer saber por quê. Acho que ele viu que nesse arroz tem linguiça.
Bianchini já meteu a cucharra (não dissemos que ele já é oposição?) e frisou que essa história de largar a 3E abre margem para a politicagem. Humm…
Saudade da ExpoSantiago?
Diniz lembrou que sexta começa a Fecoarti e que lamentavelmente, não teremos a ExpoSantiago, pois tinha mais chance de dar certo. Ué, não contaram para ele que já não deu certo? É, Diniz, poderia ter dormido sem essa…