(J. Lemes)
Binho (PP) quer igualdade na saúde e não só bom atendimento ao ex-presidente Lula; disse que Santiago dará jeito de ocupar melhor as máquinas caça-níqueis (servindo ao povo não como jagatina);
Pagou?
Cardoso (PP) reconhece que deu 180 pilas a um dos vagabundos que arrombou a câmara e que por isso não arrombaram o seu gabinete. Depois seguiu no mesmo discurso manjado, de que o vereador é para-choque etc…
(Em tempo: ele deu uma ajuda de 180 a um dos safados em data passada)
Sem rodeio
Bassin (PSDB) não fez rodeios para falar do rodeio que causou muito barulho, se ouvindo até em Cerca de Pedra. Ele espera que essa turma não venha de novo no ano seguinte.
Arrombadores, Pimes…
O Diniz (PMDB) lamenta que os arrombadores tenham ganhado as ruas ainda no sábado. A anarquia vai seguir, diz ele. Também lembrou do famigerado Pimes do passado que agora (no presente) virou solução.
Viva a Pátria!
Bianchini elogia seu novo partido (Pátria Livre) lembra dos mototáxis, que a profissão não é ilegal (pelo menos não até 2012).
Essa gente
Pelé (PP) está brabo com “essa gente” que não cumpre a palavra, se referindo ao governador, mostrou seu despeito sobre o Expresso (como sempre) e encerrou falando das leis porcas. Porcas? Opa, lembrei que não tocou mais naquele assunto, talvez por saber que quanto mais mexer, mais vai feder…
Até amanhã, amigos do Nova Pauta.