Santa Maria – RS – (Região Central) – O responsável por uma associação beneficente do Bairro Itararé encontrou a sede arrombada e acionou a Brigada Militar após perceber o desaparecimento de diversos materiais usados nos trabalhos da entidade.
Arrombamento
Segundo a ocorrência, os criminosos arrancaram uma grade de proteção e quebraram uma janela basculante para entrar no prédio. Do local, levaram alimentos, cobertores, utensílios de cozinha, equipamentos eletrônicos e parte da fiação elétrica.
Prejuízo
Grande parte dos itens furtados havia sido recebida por meio de doações da comunidade e era utilizada no atendimento realizado pela associação. O prejuízo afeta diretamente as atividades desenvolvidas no local.
Investigação
A Brigada Militar registrou a ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela polícia como furto qualificado por arrombamento.
Fonte: Diário de Santa Maria
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



