Santa Maria – RS – A prisão aconteceu na tarde de sábado após o suspeito disparar três vezes contra a própria companheira. O ataque foi por volta das 16h30min, dentro da casa onde o casal vivia. Após os tiros, o próprio autor ligou para a Brigada para contar o que tinha feito e se entregar.
O flagrante e a arma
Quando os policiais chegaram no endereço, o sujeito abriu o portão e não ofereceu resistência. Ele indicou para os militares onde estava escondido o revólver calibre 38 usado no crime, além de 14 munições. O autor foi levado para a delegacia de pronto atendimento, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídi0.
O estado da vítima
A mulher, de 42 anos, foi atingida no peito, na barriga e em um dos braços. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital da Unimed. De acordo com os médicos que atenderam a ocorrência, apesar da gravidade dos ferimentos e dos locais atingidos, ela não corre risco de m0rte.
A motivação do ataque
A polícia agora trabalha para entender o que motivou o crime. O revólver foi apreendido e passará por perícia. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do relacionamento do casal e se já existiam episódios anteriores de violência. Por enquanto, ele segue preso. Portal de Notícias
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui


