Vila Velha – Espírito Santo – Uma babá de 31 anos foi presa em após gravar vídeos de abusos sexuais cometidos contra uma menina de 3 anos e enviá-los para seu namorado de 38 anos, que também foi detido.
Ela havia sido contratada há dois anos pelos pais da criança e que, um ano atrás, o comportamento da menina mais nova começou a mudar, apresentando sinais de sexualização.
A situação veio à tona quando a madrasta da criança encontrou mensagens no celular da babá, nas quais o namorado pedia insistentemente mais vídeos da criança.
A delegada Gabriela Enne explicou que a babá parecia estar em um relacionamento abusivo e que o namorado já possuía antecedentes por agressão. Ambos responderão por estupro de vulnerável e por registrar e compartilhar imagens de abuso infantil.
A polícia apreendeu os celulares dos suspeitos para verificar a possibilidade de outras vítimas, já que a babá também trabalhava para outras famílias. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para proteger a identidade da vítima, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente. (Ecriad)


