Me chamam de grosso… Na semana passada, teve a diplomação dos eleitos pela região. Em Manoel Viana, a solenidade foi no Centro de Cultura. O vereador do PP, Alemão Renz, achou que estava em algum CTG e chegou pilchado até os dentes. Nada contra, mas se é um Zé Ruela, todos ficam olhando de revesgueio, mas como se trata de um dos mais ricos da cidade, choveu de puxa-saco achando lindo. Pra se ter uma ideia, Alemão declarou um patrimônio de mais de 15 milhões. Se desse para comprar o eleitor como fizeram por São Chico, Alemão trazia todos pro seu lado, vira prefeito e nem cócegas faz na conta.
Mandados pelas mulheres
Seguindo por Manoel Viana, a partir de janeiro, dos nove vereadores, cinco serão mulheres. Uma delas é a veterana Ione Caminha, que já foi vereadora e prefeita. Outra “carne de pescoço” é Catiane Alves, que não leva ninguém para compadre. Roitman Manganeli, Alemão Renz, Ricardo Bacelar e Luner Martinez que tratem de caminhar direitinho, senão o bicho vai pegar para o lado deles.
Toma lá dá cá
Aqui pela velha São Chico, me assopraram que a vinda do ex-prefeito Gustavo Medeiros para assumir a secretaria em maio não passa de uma troca de favores. O velho Dila, irmão do prefeito Paulinho, como todos sabem, não foi bem nas urnas e parece que terá um cargo na Prefeitura de Maneco Citi. Outro que também vai para lá é Vagner Lamberti, sobrinho do vice-prefeito Miguel Lamberti.
LEIA TAMBÉM: Capão do Cipó terá uma nova sede para o CRAS
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso