Tiro no pé
O vereador Valdevi Maciel (PP) deu uma de vivo ao pedir a criação de um estacionamento rotativo na rua 13 de Janeiro. Segundo ele, vai desafogar o trânsito e gerar mais empregos. Acho válida a ideia, mas entendo que a iniciativa deveria partir dos próprios comerciantes, que dão um tiro no pé ao estacionarem os carros em frente aos seus estabelecimentos. Tem alguns amostradinhos que chegam a estacionar até três veículos.
Camundongo neles
Confesso que não sou fã do Valdevi(vo), mas até que o camarada está fazendo alguma coisa depois que assumiu a vaga do Paraguassu. Com poucos meses de Câmara, já fez mais que algumas moscas tontas que estão por lá em fim de mandato, e não sei de que forma se reelegeram. Depois da rasteira que levou dos companheiros, Valdevi decidiu apoiar o Camundongo que acabou sendo o segundo mais votado do partido com 656 votos.
Toma lá da cá
Em Manoel Viana, a Câmara terá a volta do Alemão Renz e da Ione Caminha (a mais votada com 319 votos). Lembro que, quando defendia a bandeira do PDT, Alemão rasgava o bacheiro falando dela quando foi prefeita, mas hoje caminha ao seu lado. Um que não quis mais saber da política foi Carlinhos Manganeli. O velho Manga deixou a encrenca para o filho Roitman que se elegeu com sobras. Quem não teve a mesma sorte foi Tamara Soares, que saltou do PP para o PDT. Só para lembrar, quando foi vereadora, Tamara quase deu uns tabefe no Alemão, que na época era do partido pelo qual ela concorreu.
LEIA TAMBÉM: Enem 2024: primeira prova acontece neste domingo
Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui