O Taborda, o dono da festa, o Alemão e a Aline (de níver) e o Daniel
(fotos, Franciele Sagrilo)
O palco dos feras
Olha nós. Bem no meio, o “Alemão Lemes”.
E se jogassem um pau de fósforo, não cairia no chão
A noite foi digna de aplausos no bar Flashback e quem não estava, precisa saber o que perdeu. O Músico Alemão Ronaldo é mais do que eu esperava. Simplesmente sensacional! Depois eu mostro as fotos.
Um cantor pra agradar tem que ter vários requisitos, fora o seu dom de cantar, lógico. Precisa ter domínio de palco e, acima de tudo, carisma, que lembra carinho. Carinho pelo público. O Alemão tem tudo isso e muito mais.
E ontem, notei algo diferente entre os que apreciam o rock e o nativismo ou sertanejo universitário. Os roqueiros têm mais emoção, interagem mais e vibram do começo ao fim do show. Dão “pilha” ao artista no palco.
Lá no Flashbsck ainda vi e fiz muitos amigos. Um abraço bem apertado ao Maninho Mantovani, leitor deste site. Obrigado, amigo, pela leitura, pelas críticas. Siga ligado aqui.
Ontem a noite foi mesmo memorável. E por sinal, minha amiga Aline, lá da São Jerônimo Mat. de Construção, estava de aniversário aí, a festa foi até de manhã e ainda teve gostinho de quero mais.
Um abraço também ao Márcio Marc McFly, nosso mais novo colunista no Expresso. O cara é gente finíssima, ótimo cantor e, agora, destaca-se como cronista. Quero te ver no palco daqui uns dias, amigão.
Até mais, pessoal, com muitas fotos da grande noite. Ah, e segunda vou comentar as palavras do petista Antônio Bueno, lá no Expresso no Ar. Aguardem.