(J. Lemes)
O vereador Bianchini é a bola da vez no noticiário político. Agora à tarde ele veio aqui no Expresso nos comunicar oficialmente a sua saída do PP e a entrada no PPL, Partido Pátria Livre.
Conversamos muito, relembramos dos desacertos entre o Expresso e ele logo que assumiu na Câmara, enfim, aparamos arestas em uma conversa franca. O D’Ferro estava calmo, bem centrado no que dizia e, acima de tudo, feliz. A minha amiga Maiane Terra (Sine) esteve com ele e ambos festejaram que o novo partido já tem quatro filiados, avisando que este número será por pouco tempo.
Também ouvi sobre a postura a ser adotada na próxima campanha: Bianchini quer seguir firme a sua linha, mas sempre com ética e zelo pelo correto. Ao sair do PP, reuniu os líderes e saiu na boa. Também deixou muitos amigos, gente que liga pra lhe dar força. Ele sabe que perderá votos, mas sabe que também vai ganhar muitos.
Quem quiser se filiar, que corra
Até amanhã ainda dá para se filiar ao PPL, isso para quem vai concorrer em 2012. Os demais podem entrar a hora que quiserem. O local de reunião para filiações será na Câmara durante todo o dia de amanhã. E fica o fone para os novos: 99092413 – do Bianchini.