Garanhuns, PE – Uma cadeirinha infantil pode ter sido decisiva para salvar a vida de um menino de 4 anos que sobreviveu ao acidente que matou os pais dele, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O carro da família bateu em um cavalo solto na BR-424, na noite de sábado (27), e caiu em uma ribanceira de cerca de dez metros.
O veículo só foi encontrado na tarde de segunda-feira (29), em um trecho conhecido como Curva da Laranjeira. O casal — Jobson Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33 — ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o filho, que estava na cadeirinha, sofreu apenas escoriações no rosto e foi levado ao Hospital Dom Moura, onde segue internado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cadeirinha foi fundamental para preservar a vida da criança. Um trabalhador rural que passava pela região encontrou o carro e retirou o menino, que estava consciente, mas desorientado.
A família era considerada desaparecida desde sábado. No mesmo dia, a PRF recebeu alerta de um cavalo morto na rodovia, mas não localizou o acidente devido à falta de iluminação. Apenas na segunda o carro foi achado, encoberto pela vegetação.

G1
LEIA TAMBÉM: Adolescente está desaparecida em São Pedro do Sul
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso