A tv brasileira não sabe fazer notícia sem irritar o telespectador batendo demais num determinado assunto. E nos domingos, então, parece que combinam… Todas mostram a mesma coisa.
Há poucos dias o assunto era o tiroteio numa escola do Rio, vocês lembram… Agora, a bola da vez é a morte do terrorista Bin Laden. Desisto!
Enquanto dou uma espiada na Band, o que vejo? Uma pauleira no Pacaembu entre os próprios torcedores do Santos. O medonho, o terrível disso tudo, é que o apresentador Nilton Neves, mais o ex-jogador Neto falavam de tudo um pouco, até mandavam saudações às cidades que os assistiam, enquanto o vídeo da pauleira era mostrado repetidas vezes. Tenha dó!
Faixas – Voltando à aldeia, espero que agora os agentes públicos resolvam o caso das faixas de segurança fora de lugar. O Expresso trouxe tudo, só faltou fazer um gráfico mostrando onde a faixa de fato deve ser pintada. Caso não arrumem, seguiremos no assunto…
Gavioli – Até agora tem gente dizendo que o fato de o novo presidente do PDT Everaldo (nome de jogador famoso) não ter ido ao Expresso no Ar não está bem explicado.
Fábio Monteiro, um “jovem senhor”, como diz a Sandra Siqueira, explicou tudo, falou bem sobre o partido, mas… cadê o Gavioli? Não gosta de microfone?