Descoberta em Porto Alegre fraude acima de um milhão contra o INSS.
A Assembleia tem um plano de previdência privada, mas muitos deputados não aderiram, a exemplo de Chicão.
A viúva ficou duas horas dando depoimento na polícia. Uma demora e tanto para quem está arrasada pela perda do marido. Ela não merecia passar por tudo isso.
O professor Cláudio Brasil, de Nova Esperança, me disse esta frase na festa em Jaguari: “Nem daqui a 50 anos vai aparecer alguém como o Chicão”.
URI Santiago – Curso de enfermagem está enfermo em face às baixas notas do MEC. É uma pena, pois outros cursos têm notas tão boas.
E está aí o novo vestibular URI. Falando nisso, não gostei daquele desenho na propaganda da URI. Um profissional até aqui de Santiago faria melhor que os de Santa Maria ou seja lá quem fez.
Asfalto – O vereador Gavioli queria saber por que o asfalto parou. Ué, alguns, antes queriam saber por que estavam asfaltando.
O engraçado que só não contaram para o Gavioli o que tinha acontecido coma as empresas que fornecem o material.
Mal-estar jurídico – Em São Chico, o advogado Venâncio que ganhou processos e que não havia pago seus clientes teria uma audiência medonha, mas acabou pagando a todos de vereda. Agora só falta ver o que a famosa OAB, que assegura a ética, a lisura vai fazer.
E ainda temos o caso que envolve advogados de Santiago que não entregaram 20 mil a um produtor rural de São Chico.


