Sou santiaguense,mas resido em Sao Borja, acompanho NOVA PAUTA diariamente para estar informada, parabéns, tanto que criei um blog, logicamente sem almejar o alcance de voces e a competencia.Simplesmente para expressar aquilo q gosto e somar com quem quiser me seguir.



