Paraná – Rosemar Vinck, de 45 anos, foi brutalmente assassinada em Medianeira. O principal suspeito é um estudante de 23 anos que teria tentado dissolver partes do corpo da vítima em soda cáustica para ocultar o crime.
A polícia informou que a mulher foi esquartejada, e pernas, braços e outras partes foram colocadas em um balde com soda cáustica, enquanto a cabeça estava separada em um saco plástico.
Rosemar, que trabalhava como garota de programa, foi até a casa do estudante de 23 anos no dia 15 de janeiro. Após não retornar para casa, amigas da vítima registraram seu desaparecimento. A polícia rastreou o celular de Rosemar, chegando à residência onde o corpo foi encontrado na noite do dia 16.
O estudante confessou o crime, alegando que o assassinato ocorreu após uma discussão sobre o preço do programa. Ele foi preso em flagrante. O caso causou grande comoção em Medianeira, com amigos e conhecidos de Rosemar prestando homenagens emocionadas nas redes sociais.
A Polícia Civil informou à Rede Massa | SBT, que o autor do crime esquartejou e iniciou processo de saponificação da vítima com soda cáustica. Presume-se que a intenção do estudante era “sumir” com corpo da mulher, sem deixar vestígios.
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui