Ex-marido mata a ex, o namorado dela e se mata

Cena do tragédia. O ex-marido quebrou o vidro da janela e disparou.
O crime aconteceu numa peça dos fundos desta casa, na rua 20 de Setembro.
Locateli quebrou o vidro da janela e deu alguns tiros, provavelmente já
acertando as vítimas. No total, foram 10 disparos.
Leopoldo Locateli arrombou a porta.
A Polícia Civil está investigado a morte de três pessoas no bairro Riachuelo, na madrugada deste sábado. Conforme o delegado Vladimir Medeiros, o sargento do Exército Leopoldo Locateli, 33 anos, assassinou a ex-esposa, Amanda Moraes Locateli, 26, e o suposto namorado dela, Luis Carlos Lara dos Santos, (o Fio, da Bramoto), 38 anos. A tragédia aconteceu no bairro Riachuelo, próximo ao ESF. Depois de disparar contra os dois, Leopoldo se matou.
Quando a Brigada chegou ao local, o autor dos tiros estava agonizando e chegou a ser levado ao hospital.
A comunidade está em choque mais uma vez e lamenta pelas três vidas. Informações preliminares apontam que o casal já estava separado, quer dizer, não houve traição nenhuma. Parece que estamos diante, mais uma vez, de um caso no qual o ex-marido não aceita a separação. Mais detalhes em breve.
Os corpos foram levados para Santa Maria, onde será feita a necropsia, já que o médico legista não está na cidade. A previsão de chegada será por volta das 15h.
Sobre Luis Carlos Lara dos Santos: ele era conhecido como Fio, da Bramoto, por ter trabalhado nesta empresa durante anos. No entando, há poucos meses ele havia comprado a empresa Crestani, onde estava trabalhando atualmente.
Amanda, ex- colega de trabalho de Fio, era sua amante, visto que ele era casado com uma agente penitenciária de Santiago, com a qual tinha uma filha.