Adriano Reinheimer deu entrevista para Éldrio Machado, da Central FM.
Paralisar a estrada não mudará
em nada o curso dos trabalhos
Paralisar a estrada não mudará o curso dos trabalhos de recuperação da 377, afirma o engenheiro Adriano Reinheimer, diretor do Daer à Rádio Central FM nesta quarta pela manhã.
“O compromisso do Daer segue no mesmo propósito. A intenção é concluir o trecho o mais rápido. Concordamos na audiência é que em 45 dias iniciariam os trabalhos e isso vem acontecendo, pois o tapa-buraco era também uma obrigação nossa”, diz o engenheiro.
Herança maldita – Lembra Adriano que ficou dito na audiência em Santiago que essa é uma herança dos outros governos. E mais: a empresa que havia vencido a licitação pediu aditivo no contrato, subcontratou outra e aí depende de uma tramitação mais longa, com preços novos, mas tudo anda para uma solução definitiva o mais breve possível, ainda neste segundo semestre.
E caso fosse preciso uma nova licitação, a demora ainda seria maior, observa o engenheiro.
Nota do blogue – Trancar a estrada não vai resolver nada, apenas vai trancar a vida de quem precisa da rodovia, que mesmo com buracos, ainda está servindo.
Trata-se de um desserviço á população a cargo de vereadores que há pouco estavam sorridentes em campanhas eleitorais posando ao lado dos governos que “inauguraram” o que não estava pronto.
Ouça a entrevista clicando abaixo: