Na noite desta segunda-feira, 7, a Polícia Civil divulgou uma Nota Oficial sobre o desaparecimento de duas adolescentes de 13 anos, que ocorreu ontem em Ametista do Sul. Segundo as autoridades policiais, uma das adolescentes afirmou estar em uma casa, em segurança e sem sofrer violência, mas não revelou o local. Assim, as investigações seguem em andamento para localizar as jovens e esclarecer os fatos.
“Desde que recebeu a notícia do desaparecimento, a Polícia Civil realizou diligências visando apurar o paradeiro das adolescentes. Pessoas conhecidas dessas repassaram informações indicando que teriam conseguido contato com uma das desaparecidas, a qual teria relatado que se encontravam em uma casa, estavam bem, não estariam sofrendo qualquer espécie de violência. Entretanto, não houve indicação do local em que se encontravam. As diligências prosseguem visando a localização das adolescentes e apuração de todas as circunstâncias dos fatos.”
O caso
Paloma Valentina de Camargo da Silva, de 13 anos, foi vista pela última vez próxima à praça central da cidade, onde aconteciam as comemorações pelo resultado das eleições municipais. Na ocasião, a adolescente estava acompanhada de sua amiga, Samira Aparecida Almeida Colombi, também de 13 anos, que também desapareceu.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro, Paloma não fez contato com sua família desde que desapareceu. Não há indícios de que ela tenha levado pertences pessoais ou roupas de casa. A jovem foi vista pela última vez usando uma camiseta preta com a inscrição “Levis” e uma calça jeans. Ela estava com sua bicicleta branca e informou que retornaria para casa após as festividades; no entanto, não foi localizada desde então.
Os familiares de ambas as jovens, desesperados, tentaram encontrá-las, mas não tiveram sucesso. Até agora, ninguém possui informações sobre o paradeiro das adolescentes. A Polícia Civil continua as investigações e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Paloma e Samira seja comunicada às autoridades.
Fonte: RD em Foco.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui