Alegrete – Mirian Souza, moradora do bairro Vila Izabel, é mãe do George Soares, de 34 anos, e tem uma história de vida que emociona.
George nasceu com dificuldades. Segundo Mirian, ele demorou para nascer e isso causou a falta de oxigênio no cérebro. Além disso, ele é autista e tem crises em alguns momentos, o que exige cuidado constante da mãe.
Quem mora em Alegrete provavelmente já viu os dois andando de mãos dadas pelas ruas. Eles estão sempre juntos, indo aos seus compromissos. Mirian conta que uma das maiores dificuldades é lidar com a falta de compreensão das pessoas.
“Às vezes vamos no mercado, na lotérica ou em outros lugares, e muita gente não entende a situação. O George tem crises e nem todo mundo tem paciência ou sensibilidade”, desabafa.
Mesmo com todos os desafios, Mirian se sente orgulhosa da caminhada que teve ao lado do filho. “Tem vezes que eu estou triste e é ele que me dá força. Ele é carinhoso, um menino muito querido. Nunca vou abandonar ele. Vejo o quanto ele luta e isso me inspira. É um presente de Deus na minha vida”, disse ela, emocionada.
Para encerrar, Mirian deixou uma mensagem especial para todas as mães: “Quero desejar um feliz Dia das Mães a todas que amam e cuidam dos seus filhos. Eles são uma bênção e nos fazem sentir o amor mais verdadeiro que existe”.
Informções Alegrete Tudo
LEIA TAMBÉM: Atenção, motoristas! Trânsito bloqueado na BR 287- várzea do rio Toropi
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso