Santiago (RS) – Integrantes da MasperTV de Porto Alegre afirmam ter sido agredidos e ameaçados pelo presidente da SER Santiago após a final da Série Ouro de Futsal, realizada no sábado (22), contra a ACBF, de Carlos Barbosa, que venceu a partida por 4 a 2.
Segundo o relato dos profissionais, divulgado nas redes sociais, a situação ocorreu dentro da quadra, logo após o fim do jogo. Um vídeo gravado pela equipe mostra o dirigente proferindo ofensas verbais contra a equipe de transmissão.
A MasperTV afirma que precisou pedir proteção da Brigada para conseguir deixar o ginásio
Relato da equipe de TV
“Ontem à noite, no jogo da Série Ouro de futsal, fui agredido pelo presidente do time de Santiago dentro da quadra, no final da partida. Logo em seguida, ele subiu e ameaçou toda a equipe da MasperTV.
Conduta exemplar de um presidente de time: não soube perder e partiu para a ignorância com a equipe da TV, que estava apenas cumprindo seu papel, transmitindo o jogo.
Fica aqui a minha indignação como profissional, amante do esporte e pai, porque não bastou a agressão em quadra. Quando subiu para nos ameaçar, chamou-nos de “vagabundos”, entre outras coisas, e ameaçou quebrar todo o equipamento. Ele ainda fez isso com sua pequena filha ao lado, que, sem entender nada, ficou ali olhando para ele… Que baita exemplo mostrou a uma criança.
Pena que conseguimos gravar pouco do que foi dito e do que ele fez dentro da quadra. Tivemos que pedir ajuda à Brigada Militar para podermos sair tranquilos do nosso trabalho.”
Espaço aberto para manifestação
O NP Expresso ressalta que o presidente da Ser Santiago tem direito ao contraponto. A manifestação pode ser enviada para o e-mail: jornal_expresso@hotmail.com
O jornal permanece à disposição para publicar a versão do dirigente.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


