Cuiabá, MT – O ex-jogador de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição (46 anos), conhecido como “Boi”, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete na noite de quinta(10), em Cuiabá. Ele foi assassinado a tiros. A Polícia Civil investiga o caso como possível crime passional.
a Polícia que patrulhava a região se deparou com um acidente entre o veículo de Everton e uma F-350 verde. Os agentes encontraram o ex-jogador sem vida na caminhonete.
Testemunhas relataram que os tiros partiram de alguém que estava com Everton dentro do veículo. Após os disparos, o suspeito teria fugido em outro carro. Pouco depois, uma mulher procurou a delegacia e contou que seu ex-marido teria sequestrado o jogador, usando o mesmo veículo onde ele foi encontrado morto.
Everton “Boi” começou sua carreira ainda jovem. Aos 16 anos, foi convocado para a seleção brasileira infantojuvenil de vôlei, com a qual conquistou o título mundial de 1995. No ano seguinte, foi campeão sul-americano da categoria. Jogava como oposto e passou por clubes como Minas, Suzano, São Caetano, Vôlei Futuro e Cuiabá Vôlei Clube, além de times na Espanha, Argentina e Japão.
A Federação Mato-Grossense de Voleibol prestou homenagem ao atleta nas redes sociais, lembrando sua trajetória no esporte.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso