Gisa Aparecida Giacomin, ex-prefeita de Catanduvas, em Santa Catarina, foi autuada por furto ao pegar uma bolsa esquecida em um hotel de luxo em Fortaleza. Esse incidente ocorreu no dia 12 de setembro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Gisa pegou a bolsa pendurada em uma cadeira na área do café da manhã do hotel. Em seguida, ela retirou o dinheiro e saiu levando a bolsa para o quarto.
Gisa Giacomin, de 62 anos, é casada e natural de Joaçaba, Santa Catarina. Nas redes sociais, se apresenta como empresária e declara à Justiça Eleitoral sua participação em duas empresas em Catanduvas: uma de transportes e outra de comércio de madeira.
A fotógrafa cearense Carolina Monteiro percebeu que havia esquecido sua bolsa no hotel e acionou a segurança para localizá-la. Ao revisar as câmeras, identificaram Gisa Aparecida, que também estava hospedada, pegando o objeto. Ao procurar Gisa, os funcionários descobriram que ela havia feito check-out no mesmo dia do desaparecimento e deixado o hotel.
Carolina, que mora nos Estados Unidos, estava na capital cearense para visitar a família. Após o furto, ela foi à Delegacia de Proteção ao Turista e registrou um boletim de ocorrência.
O Hotel acionou a Polícia e os agentes identificaram o furto cometido por Gisa. Embora a ex-prefeita ainda estivesse na capital cearense, ela se hospedava em outro hotel. Gisa recebeu a intimação e compareceu à unidade policial. Na delegacia, devolveu os pertences da fotógrafa e indiciaram-na pelo crime de furto.
Fonte: RD Foco.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
Instagram: npexpresso
Facebook: NPExpresso