(por João Lemes)
A direção, colunistas e funcionários do jornal Expresso Ilustrado comunicam o falecimento de Lenir dos Santos, mãe do colega Antônio dos Santos, morador do bairro Riachuelo. O corpo está sendo velado na capela Andres e o sepultamento será hoje, às 17 horas.
Nota do blogueiro – Estou muito triste, pois infelizmente perdemos essa pessoa tão amada, tão carinhosa, tão especial. Sei que a vida é assim, mas a dor é inegável. Dona Lenir era muito especial pra mim, não apenas por ser mãe de um dos nossos colegas mais queridos, mas pelo seu jeito de tratar a gente. Uma pessoa sem maldade alguma. Com ela não havia de tempo ruim. Estava sempre do mesmo jeito, qualidade de poucos.
Dona Lenir morou na roça, lutou pra criar os muitos filhos, foi costureira, benzedeira… Conseguiu aposentar-se com muito custo, sem poder ter aproveitado muito esse dinheirinho tão merecido.
Fazer o quê… a vida só é boa se for vivida com saúde, com toda a plenitude. Lamentamos, seu dia chegou, assim como chegará o nosso. E feliz de quem se vai deixando tantas pessoas que lhe amaram…
Como dizia o poeta, a vida é um sopro, felizmente, o descanso é eterno. Adeus, querida Lenir, tua lembrança boa foi o teu maior presente.