São Chico – Na tarde de 8 de janeiro, o casal assisense Luciano Castiglioni e Leize Gonçalves e o filho Henrique, de 17 anos, que estavam em um Toyota Cross, se envolveram em um grave acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga, ao baterem na lateral de uma S10.
Para tranquilizar os parentes e amigos, Luciano transmitiu essas informações diretamente de Porto Alegre: “Tivemos uma experiência de vida que jamais desejo para ninguém. No retorno da viagem de Foz do Iguaçu, sofremos esse acidente. Meu filho estava no banco de trás, sem cinto de segurança. Nosso erro começou por aí. Ele sofreu duas fraturas na coluna, uma cervical e uma lombar, sendo que a lombar tirou seus movimentos das pernas.
O prognóstico pós-operatório era muito ruim e provavelmente ele não voltaria a andar. Me indicaram a Clínica da Melissa Grigol. Lá, eles nunca me prometeram que ele voltaria a caminhar, mas sempre me deram esperanças, dizendo que aquilo ia passar.
Esse fantástico resultado que tivemos em menos de 4 meses, para quem tinha um prognóstico de nunca mais andar, surpreendam-se: ele está caminhando!”, diz o emocionado pai.
LEIA TAMBÉM: Matteus é o perfil de pessoa que merece espaço no mundo de hoje