Santiago – Já é tradição em Santiago a festa organizada pelos próprios servidores do Grupo Hospitalar Santiago. O encontro natalino reuniu muitos convidados, homenageados… A direção expressou seu agradecimento e reconhecimento a todos os colaboradores de uma das maiores empresas da cidade. Na animada noite, embalada pela banda Santa Maria, rendeu uma homenagem a um dos pilares do hospital, que ao lado de sua companheira, dançou o tradicional tango; óbvio que falamos de Irmo Sagrilo.

O diretor Ruderson Mesquita (foto) dirigiu palavras de apoio e carinho a todos, destacando que as estrelas são os servidores que, a todo momento, estão salvando vidas e engrandecendo o GHS. Diversos convidados estiveram presentes, incluindo o prefeito Tiago Gorski e o secretário Éldrio Machado. Ele ressaltou que a tarefa de proporcionar saúde não é fácil, especialmente para um hospital que atende pelo SUS. Mesmo assim, o Grupo Hospitalar Santiago consegue destaque como um dos melhores do Brasil.

Uma tradição que se
mantém há mais de 18 anos
O Grupo Hospitalar Santiago manteve a tradição de presentear seus mais de 400 servidores no Natal. O diretor Ruderson Mesquita, acompanhado de membros da equipe diretiva, como Irmo Sagrilo e Sônia Nicola, fizeram entrega simbólica, a iniciar pela servidora mais antiga (a Paula, com mais de 30 anos). Foram muitos momentos de diversão não apenas para os funcionários, mas também para as crianças e demais familiares presentes. O famoso palhaço Serelepe animou a tarde.



