Nacional – Os filhos de Jair Bolsonaro afirmam que o ex-presidente recebe um tratamento pior do que o que Lula teve quando foi preso. Eduardo Bolsonaro diz que o pai é inocente e afirma que existe diferença no atendimento médico. Em suas redes, ele publica mensagens dizendo que o pai é vítima de perseguição. Já Carlos Bolsonaro, reclama que a família passa dias sem conseguir informações sobre a saúde do ex-presidente.
Carlos diz que Lula recebeu mais de 500 visitas enquanto esteve preso, enquanto a família Bolsonaro não consegue ver o pai com frequência. Ele também afirma que Lula tinha equipamentos como uma bicicleta ergométrica na cela, enquanto o pai enfrenta mais restrições dentro da unidade da Polícia Federal.
A família critica o fato de Bolsonaro estar preso na sede da Polícia Federal e não em prisão domiciliar. Porém, quando foi detido, Lula também ficou em uma superintendência da PF, em Curitiba. Segundo as autoridades, Bolsonaro está no mesmo tipo de estrutura usada com Lula, levando em conta o cargo que ocupou e seu estado de saúde.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Santiago vira palco do Festival da Música Crioula
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


