Como foi o final de semana da Brigada
Bota amigo nisso…
No dia 04, por volta das 2h30, a Brigada foi chamada na rua Bento Gonçalves, no centro, para socorrer um homem que levou uma facada na barriga. Segundo ele, um amigo seu é que lhe teria feito esse “favor”. Acabou hospitalizado.
Sobrinho do inferno
Na rua João Aquino, no bairro Vista Alegre, a Brigada foi atender o chamado de um homem que afirmou que foi ameaçado de morte pelo seu sobrinho. E ele ainda disse que essa não é a primeira vez que isso acontece, pois o rapaz não é trigo limpo.
Machões, mas só com mulher…
Na madrugada desta segunda, brigadianos foram chamados na rua Joaquim de Freitas Cabral, no bairro Bonato. Uma mulher contou que minutos antes, o seu ex-companheiro tava todo bem macho e lhe bateu. Porém, a valentia do rapaz se acabou pouco antes da Brigada chegar, já que ele se mandou. A mulher foi orientada a prestar queixa.
Também no bairro Bonato, a Brigada botou as mãos num homem que deu uns empurrões em sua esposa. Esse não pôde fugir e foi levado pra Delegacia, onde foi feito o registro.
Quebraram o telhado
Na rua Apolinário Alves Machado, no bairro Ana Bonato, os brigadianos foram atender o chamado de uma senhora, que tava puta da cara com a quebra de duas folhas de brasilit. Ela disse que alguns desocupados atiraram pedras e danificaram o seu telhado. Sem nada mais o que fazer, a Brigada só registrou a ocorrência.
Menos seis carros nas ruas
No final de semana, mais 06 motoristas fizeram contribuíram com o depósito do Detran, que recebeu mais 06 carros. A Brigada autuou 08 motoristas infratores, sendo que dois não tinham carteira e outros dois estavam com os carros sem licença. E teve um outro também que estava com mais álcool na cabeça do que no tanque do carro.