(por J. Lemes)
éééééé… do Bianchini!!!
A linguagem do “éééééeé…” tomou conta da Câmara também. Ontem o Binho e o Bianchini, a dupla “BB”, abusaram desta nova praga linguística.
“A prefeitura ééé… deixa pra ééé…inaugurar obras no 3º e 4º anos e éééé… é bom éééé inaugurar obra, mas éééé… seria bom inaugurar todos os anos, não só quando se aproxima éééé…a eleição”. Assim falou Bianchini.
Viram como fica horrível este éééééé? Pior ainda é o Bianchini sair num dia do partido e noutro só ver coisas ruins. Quando entrou e se elegeu não viu nada.
Assassinato em Mata
Vanderlei da Silva, acusado de ter assassinado a esposa em Mata, se apresentou hoje na polícia daquela cidade. É interessante dizer que a vítima havia se refugiado na casa da mãe e o animal foi lá fazer o serviço. Chegou e começou a discutir com ela, que pediu ajuda ao padrasto.
Vanderlei puxou de um facão (não era faca) e agrediu o senhor, que saiu pra chamar a polícia. Quando voltou, a pobre mulher estava degolada no meio de uma lavoura perto da casa.
A URI festeja o bom vestibular. Vamos esperar que a grande maioria de fato ingresse na universidade.
Recado às pessoas que gravam comerciais para emissoras e carros-de-som: é “relógio”, não “relojo”.
Ministros
Cai mais um ministro. O tal de Lupi não resistiu às denúncias de corrupção no Ministério do Trabalho e despencou. E agora o PDT chora querendo seguir com seu espaço no governo. Mas por que não colocam alguém honesto lá?
Folgados da prefeitura
E a folga vai começar na prefeitura de Santiago com o tal horário de verão, com um turno só. Coitado de quem vem de fora e quer ser atendido e voltar a tempo pro rancho. A partir das duas horas da tarde a prefa vira uma tapera.
Pior é que tem neguinho que ainda sai pra almoçar e volta pro serviço. Já soube desse fato certa vez. E foi o próprio prefeito quem pegou todos “rangueando” no restaurante do Mário. Bem, pelo menos o seu Mário lucrou.