São Vicente – SP – A polícia prendeu em flagrante uma idosa de 80 anos após ela dar um tapa nas nádegas de uma funcionária de supermercado.
A operadora de caixa, ao registrar ocorrência, afirmou que vinha sendo assediada sexualmente pela suspeita há pelo menos um mês. Segundo o relato, a idosa chegou a chamá-la de “minha deliciosa” em outras ocasiões.
A funcionária contou à Polícia que trabalha no supermercado há sete meses e que a idosa sempre escolhia passar no seu caixa, mesmo quando os outros estavam sem fila. No boletim de ocorrência, ela também relatou que a idosa a chamava por vários apelidos, como “minha graciosa” e “minha preferida”.
Presa em flagrante
Na última sexta-feira (4), a vítima reagiu após a importunação e ouviu da idosa que, mesmo sob risco de agressão, ela não pararia. O segurança do supermercado levou as duas à delegacia, onde a funcionária apresentou as imagens da câmera de monitoramento. A suspeita negou o crime e não chamou um advogado, mas teve a prisão em flagrante decretada por importunação sexual.
Idosa foi solta
A mulher de 80 anos recebeu a liberdade após a audiência de custódia no sábado (5). O portal g1 informou que a Justiça concedeu a liberdade provisória com medidas cautelares. O Tribunal de Justiça do Estado de SP determinou que a idosa deve comparecer ao juízo a cada dois meses para informar e justificar suas atividades. Ela está proibida de sair ou mudar de cidade sem autorização do juízo. Se for submetida a processo, a idosa deve comparecer a todos os atos.
Fonte: Jornal Estado de Minas.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui