Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE) – Na madrugada deste sábado (29), a influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado. Ela foi estrangulada com o cinto de segurança dentro de um carro.
Horas antes do crime, vídeos nas redes sociais registraram uma discussão entre Beatriz e o suspeito, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos. Em uma das imagens, a influenciadora o atinge com um objeto semelhante a uma faca. O desentendimento teria sido motivado por uma suposta traição.
Dentro do veículo, Antônio Lício usou o cinto de segurança para estrangulá-la. Depois, abandonou o carro em uma área de mata e incendiou o veículo com o corpo da vítima dentro.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante ainda durante a madrugada. Ele confessou o crime e já possuía antecedentes por desacato, resistência e crime contra a administração pública. A Perícia foi acionada, e o caso foi registrado como feminicídio. Antônio Lício segue à disposição da Justiça.
Beatriz era influenciadora digital e acumulava mais de um milhão de seguidores e 38 milhões de curtidas em seus vídeos, onde compartilhava conteúdos de humor e momentos do seu dia a dia.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeitos de homicídio em Rosário
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso