Mal de cunhado!
(por J. Lemes)
Vejam o que um site do Rio de Janeiro está falando dos meus amigos Itacir e Ivana Genro (fotos tiradas do meu site) em face à sua luta frente ao Movimento dos Bacharéis em Direito pela não realização da prova da OAB. O blogueiro distorceu tudo e afirma que Ivana é irmã do governador. Neste caso, só me resta entrar na onda e brincar também, dizendo ao meu compadre Itacir: tá meio mal de cunhado, hein?
Obs. Na verdade, Ivana é parente sim de Tarso Genro, mas tenho plena certeza de que irmã ela não é ah,ah,ah,ah.
Ivana Genro,
a irmã do governador
O que sempre esteve por trás deste MNBD? Quem conhece seus “líderes” sabe que Emerson está abaixo da capacidade intelectual de Itacir, ele é um pau-mandado.
Fica explicado o motivo da perseguição com o Rio de Janeiro, que sem saber das maracutaias políticas do Sr Tarso Genro e seu cunhado Itacir, seguiu em frente compostura de extrema direita e ao lado da família Bolsonaro.
Não adianta sefalar em união quando as intenções não são as mais dignas, quando os mais “ingênuos” bacharéis em Direito se tornam joguetes em mãos de políticos maquiavélicos.
De todo modo, sei infelizmente, que a maioria, igualmente a sociedade brasileira, não se importa com os métodos utilizados, mas sim com os resultados obtidos. Contudo, não me furtarei de cumprir com o meu papel, divulgando aqui tudo aquilo que chega ao meu conhecimento. Até porque, a responsabilidade do Sr Itacir assim aumenta e muito, pois não basta almejar as vantagens de uma família política, há de se favorecer os eleitores para não ser perseguido pelas ruas.