Estudantes enfrentam o barro com botas ou sacolas plásticas nos pés.
Natália Maier- “Boa tarde. Gostaria de começar parabenizando vocês pelo site Nova Pauta, noticia em tempo recorde e, claro pela imparcialidade, mostrando a fundo o que acontece em Santiago,sem se deixarem levar pelas condições financeiras de alguns indivíduos e muito menos pelas tentativa de intimidação. Parabéns.
Mas o assunto é outro: Santiago terá suas principais ruas asfaltadas? Eba! Maravilhoso ver nossa cidade progregindo. Mas envio para vocês fotos de um pedaço da rua Erandir Teixeira, no bairro Missões, que ainda não está calçada, mas que já deveria ter sido concluída pela Prefeitura e não foi.
Não sei se havia verba ou não para isso, mas gostaria de salientar aos (i)responsáveis pelo Setor de Obras que mais de 40 pessoas ficaram de fora dos benefícios do calçamento. E muitas crianças passam por ali todos os dias para ir à escola. Ainda bem que está chegando o verão, assim não teremos mais tanto barro em casa, somente a poeira…
Anos esperando por um calçamento, mas somente uma parte dos moradores pode usufruir. Pouco falta para as eleições, mas corram com o asfalto. Ele vai garantir muitos votos dos grandões, mas pobre também vota. Desculpem pela falta de jeito, mas a indignação é grande. Só não é maior que o barro e o descaso.”