Distrito Federal – Na tarde desta terça-feira (10), em Sobradinho, no Distrito Federal, um menino de 7 anos sofreu agressões com chutes e socos por parte de seu primo de 37 anos. Como resultado, a criança ficou em estado grave e precisou ser entubada no Hospital Regional de Sobradinho.
Na noite de segunda-feira, um dia antes do crime, o primo – que havia saído recentemente da prisão – foi até a casa da família da vítima para pedir abrigo. No entanto, o pai da criança, que também é tio do agressor, decidiu negar o pedido devido ao “perfil violento” do primo.
De acordo com a polícia, o homem passou mais de 10 anos na prisão por um homicídio e duas tentativas de homicídio que cometeu em Planaltina, no Distrito Federal. Atualmente, ele cumpria a pena em regime domiciliar.
Nesta terça-feira, o homem retornou à casa do tio e agrediu a criança, que estava com a mãe e o irmão.
A mãe relata que a criança estava no sofá da sala quando foi surpreendida pela agressão. A Polícia Militar informou que, mesmo depois de cair no chão, o menino continuou sendo agredido até ficar desacordado. Após a violência, o homem trancou a família dentro de casa.
Ao retornar do trabalho, o pai da criança brigou com o sobrinho até a Polícia Militar chegar. Após a chegada da polícia, os agentes detiveram o agressor e o levaram para a 35ª Delegacia de Polícia. As autoridades registraram o caso como tentativa de homicídio e lesão corporal.
Fonte: G1.
VEJA TAMBÉM:
Nova Esperança: mãe e filha saem de casa sem dizer para onde
Parabéns para quem vota na esquerda e que ama uma política de desencarceramento!