São Paulo – Na terça-feira (25), um indivíduo de 44 anos foi preso em flagrante por tentar matar um adolescente de 14 anos na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. A prisão aconteceu dentro de uma escola municipal, após guardas civis metropolitanos serem chamados para intervir em uma confusão no local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Câmeras de registraram o momento em que o adolescente caminhava com uma colega pela rua, quando um carro se aproximou e o atropelou por trás. Após o impacto, um homem e um adolescente desceram do veículo. O homem, que seria pai do outro jovem, acusou a vítima de ter agredido seu filho, o que o garoto negou.
O caso foi registrado e uma perícia foi solicitada. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso e liberado após pagar fiança.
A Diretoria Regional de Educação (DRE) informou que o incidente ocorreu perto da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório, mas não houve registro de conflitos entre os alunos dentro da escola. Os dois adolescentes estão afastados das aulas por motivos médicos.
A EMEF afirmou que conta com medidas para prevenir bullying e conflitos.
LEIA TAMBÉM; BYD chega a Santiago como parte do Grupo Nicola
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso