Um motorista morreu após provocar uma série de acidentes e entrar em luta corporal com um motoboy que o seguiu para anotar a placa da caminhonete que ele dirigia. O incidente ocorreu no bairro Arruda, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (3).
Inicialmente, a causa da morte estava sendo investigada como um mal súbito, sem ligação com a briga. No entanto, após a análise das imagens, a Polícia do Paraná mudou sua perspectiva sobre o caso e prendeu o motoboy.
De acordo com o motociclista, o motorista de uma Saveiro fazia manobras perigosas na Rodovia da Uva, em Colombo, e atingiu uma motocicleta. A vítima pediu ao motociclista que seguisse a caminhonete para anotar a placa. Durante a perseguição, o motorista colidiu com outros carros até parar alguns quilômetros à frente.
Assim que saiu do veículo, o motorista teria atacado o motoboy com alguns socos. Após a briga, ele voltou para a caminhonete, mas desmaiou ao cair no chão. O homem morreu no local enquanto recebia atendimento da equipe do Siate.
As imagens mostram o momento em que os dois entram em luta corporal. Antes do motorista cair morto no chão, o motoboy acerta o homem com chutes e socos, inclusive na cabeça. Quando o motociclista percebe que o motorista perdeu a consciência, ele pede ajuda para as pessoas que estavam próximas ao local.
Confira as imagens:
Reprodução/Ric TV
Fonte: Site RIC.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui