Ilha Solteira, SP – A Polícia Civil concluiu que Carmen de Oliveira Alves foi morta pelo namorado Marcos Yuri Amorim após pressioná-lo a tornar pública a relação. Mesmo com o conhecimento da família sobre o relacionamento, ele se recusava a assumir. A investigação apontou que Yuri agiu com ajuda de Roberto Carlos de Oliveira, policial militar ambiental da reserva, com quem mantinha outro envolvimento amoroso.
O corpo da vítima ainda não foi localizado. Imagens mostram Carmen entrando na casa de Yuri, último local em que esteve. A polícia obteve a quebra do sigilo telefônico dos três e acessou dados que indicam que ela não saiu da cidade. Investigadores também encontraram vestígios de ocultação do corpo e deletação de provas de furtos que Carmen havia reunido contra Yuri.
Amigos e parentes da vítima participaram das buscas e pressionaram por respostas. A bicicleta elétrica usada por Carmen ainda não foi encontrada. A polícia vasculhou áreas próximas ao rio e à universidade, onde identificou marcas de pneus semelhantes aos da bicicleta. A família segue pedindo justiça.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Santiago e Santa Maria unidas contra despejos na ferrovia
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso