Mais de 30 cartas escritas por crianças em situação de vulnerabilidade social ainda aguardam a ação solidária de pessoas que queiram adotar os pedidos e doar presentes em Santiago. As cartinhas fazem parte da tradicional campanha Papai Noel dos Correios, que voltou a ser promovida na cidade neste ano e acontece em todo o Brasil há mais de três décadas.
Cerca de 140 pedidos que já foram adotados em Santiago, porém os presentes ainda não foram entregues pelos padrinhos e madrinhas na agência.
Mas atenção para ajudar o Papai Noel
É importante destacar que resta pouco tempo para quem quiser contribuir com o Natal das crianças que escreveram ao Papai Noel dos Correios: a campanha encerra nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Vamos ajudar!
Itens simples como carrinhos, bonecas, camisetas e “slimes” estão entre os pedidos ainda disponíveis para adoção. Tanto quem quer adotar cartinhas, como quem precisa entregar presentes deve se dirigir à agência localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 1705, no centro.
Mais de 17 mil cartinhas foram selecionadas neste ano para participar da campanha Papai Noel dos Correios em 41 municípios gaúchos
Todo mundo pode ser Noel, seja você também!