(Araponga) A candidata do PDT, vereadora Agnes Patias, de uma vitrine ao velho Picoli. Tirou licença, como se quisesse dar uma mão ao suplente já que a Semana Farroupilha está chegando e é preciso evitar a cagalhada pelas ruas. Desta vez, o Picoli emplaca a fralda. E nem vai ser preciso rasgar dinheiro.

Câncer na língua
Picoli sempre amou as polêmicas.
A última foi em dezembro passado, quando se envolveu em uma briga com duas mulheres. Ele já rasgou dinheiro, foi acusado de colocar pó na cadeira de uma colega, saiu no tapa com um comerciante e virou notícia no Estado ao sugerir fraldas pra cavalos. Ainda desejou câncer na língua de quem o criticava.
Obs. Falando em loucos, todo louco só é louco se cheirar nas brasas e rasgar dinheiro. Ou então não é louco. Até pode se fazer de leitão vesgo para mamar em dois tetos.
Jaguari (2018) – O vereador Wolmar Picoli (PDT) desejou “câncer de língua” aos críticos da proposta que defendeu na tribuna, pela qual cavalos teriam que utilizar fraldas ao circular pelas ruas da cidade.
O projeto de iniciativa popular seria apresentada por um cidadão, conforme relato feito por Picoli ainda durante a Semana Farroupilha. “As pessoas lavam os carros para o 20 de setembro, e no dia do desfile é uma ‘cagaiada’ só na cidade, e ‘suja’ os carros, e a cidade fica numa imundícia”, declarou o vereador.
Na internet, foram dezenas de comentários negativos. Picoli reagiu: “Vou desejar só uma coisinha (a quem o criticou): um câncer, que comece na ponta e vai até o tronco da língua”, disse na tribuna, ao negar que seja o autor do projeto.
O presidente Igor Tambara (MDB) disse que a proposta sequer foi protocolada. “Infelizmente, até virou motivo de gozação. Os vereadores repudiam esse tipo de declaração”, afirma Tambara.
(Fonte: G1)
