O Zé Otávio é este grandão aí no meio da turma de santiaguenses.
Foi graças a eles que o Zé fez 156 votos em Santiago.
Marquinhos Peixoto foi assessor de José Otávio Germano na secretaria de Segurança, fez campanha para ele ser deputado federal, mas hoje declara-se decepcionado com o que está acontecendo. “Não dá pra acreditar nas pessoas e fico triste com tudo isso”, disse o vereador.
Pelo visto, Marquinhos não joga no time do “me engana que eu gosto”! Ele não gosta.
Nesta foto do Rafael Nemitz, vemos o nosso vereador com o ex-patrão, o Zé Otávio e alguns amigos, correligionários. O Jorginho do posto também tava na foto, mas focalizei só o centro, a exemplo do prefeito Júlio Ruivo.
Mas cá pra nós, isso foi em véspera de eleição, quando já se sabia que o Zé estava sendo acusado pelo desvio de 42 milhões do Detran, com muitas gravações em Zero Hora e o escambau, mesmo assim, todos posaram com ele pra foto. Então, penso que ninguém ficará chateado comigo se eu mostrar a foto de novo, né?
E sabem quem faltou na foto? O Marco Peixoto (que já estava no Tribunal de Contas) e o tesoureiro Dorneu. Caso eles estivessem na reunião, ela seria nota 11, como diria o Peixoto pai.
Em tempo – Mesmo sabendo que o Zé Otávio foi apontado como líder da máfia que desviou 42 milhões do Detran, ainda temo que ele não seja, enfim, condenado no Supremo. Mas se fosse o outro Zé, o “Zé Povo”, aí seria.