Itatiba – SP – Na noite da segunda-feira (30), um alagoano, identificado como Pedro Max, morreu durante um confronto com a polícia. Antes de ser atingido, Pedro esfaqueou a esposa e o filho de apenas três anos e os manteve em cárcere privado.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu escapar da casa e pedir ajuda, mobilizando os vizinhos que chamaram a polícia. Uma testemunha informou que “a mãe pedia pelo amor de Deus, dizendo que ele a matasse, mas não matasse a criança”.
Quando a Polícia Militar chegou, as equipes isolaram a área e tentaram negociar com o alagoano, pedindo que ele entregasse a criança. No entanto, ele não atendeu ao pedido. A testemunha acrescentou que “ele começou a gritar que ia matar o filho, cortava os braços e passava o sangue no rosto da criança”.
Os vizinhos acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais e o batalhão de operações táticas da Polícia Militar, que isolaram a área e após não conseguirem negociar com Pedro, invadiram o imóvel.
Após a neutralização do homem, equipes levaram a mulher e a criança à Santa Casa de Misericórdia de Itatiba. Infelizmente, a criança, Arthur Miguel de Almeida, não resistiu aos ferimentos, e a família recebeu a informação sobre o óbito.
Testemunhas afirmaram que a família morava no endereço desde o início deste semestre e parecia ter um bom convívio.
Fonte: Alagoas em Dia.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui