Goiás – A Polícia investiga os influenciadores digitais Igor de Oliveira Viana e Ana Vitória Alves dos Santos por supostos crimes contra a própria filha, uma criança de 2 anos com paralisia cerebral.
Uma das principais acusações é que Ana Vitória teria utilizado parte das doações destinadas ao tratamento da filha para fazer uma cirurgia plástica.
O casal, que não tem outra fonte de renda, além da produção de conteúdo online, frequentemente compartilha detalhes da rotina da filha, o que levanta suspeitas sobre a exploração da imagem e condição da criança para obtenção de dinheiro.
De acordo com a delegada Aline Lopes, há indícios de que a mãe possa ter desviado parte dos fundos doados para fins pessoais.
Enfatizou ainda que a principal atividade econômica do casal é a criação de conteúdo na internet, que gira em torno da vida da filha, explorando sua imagem e condição de saúde.
Ao serem questionados, Ana Vitória não respondeu às solicitações de comentário, enquanto Igor defendeu-se alegando que, como as doações eram feitas diretamente para sua conta bancária e não especificamente destinadas à filha por meio de um PIX em nome dela, ele não estaria obrigado a utilizar o dinheiro exclusivamente para os cuidados da criança.
A investigação segue em andamento.
LEIA TAMBÉM: Enxaqueca: sintomas, diagnóstico e tratamento


