Santana do Livramento – RS – Um sujeito de 63 anos foi preso em Montenegro, no Vale do Caí, suspeito de estuprar crianças e adolescentes da própria família desde 1991. A investigação teve início após a denúncia de uma adolescente de 16 anos, que procurou a polícia em maio e relatou os abusos sofridos desde a infância.
As outras vítimas
Após a denúncia da adolescente, outras duas mulheres adultas da mesma família também procuraram a polícia, informando que teriam sido vítimas do mesmo sujeito, a partir de 1991, quando eram crianças. A delegada Giovana Muller, responsável pelo caso, destacou a importância da prisão. “O perfil dele é de um abusador, de um pedófilo, e que provavelmente fez outras vítimas. Ele estar preso é importante para que as mulheres se sintam seguras para fazer novas denúncias”, afirmou.
A investigação se concentrará nos abusos contra a adolescente e uma das mulheres adultas, visto que no caso da terceira vítima, o prazo para a denúncia prescreveu. O sujeito, morador de Santana do Livramento, será levado para a cidade e ficará à disposição da Justiça. O grau de parentesco entre o suspeito e as vítimas não foi divulgado pela polícia. (GZH)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso