(por J. Lemes)
Pedófilo – Vejam só, um marmanjo numa camioneta de São Luiz se plantava num bairro em Santiago e convidava meninas de 10, 12 anos para darem uma volta com ele. Para isso, oferecia 20 reais. As crianças denunciaram, reconheceram o carro e todos foram para a delegacia. Depois de ouvido, o sem-vergonha foi liberado.
Rádio Santiago – A festa da Rádio Santiago não será mais na Estação, mas na praça central, em frente à prefeitura. Um espaço que o Jones chama de “largo 4 de janeiro”.
Peixoto – E aí, que acharam da vontade dos assisenses em homenagear o Peixoto? Boa, né?
Legal que os deputados antes viviam homenageado o Daer (Peixoto foi um). De repente, pimba! Uma baita falcatrua foi descoberta.
Laranjas – E com o recesso em Cipó, não teremos mais debates sobre as laranjas. Mas só por enquanto.
Pagando o Pato – Um time estrangeiro ofereceu quase 80 milhões pelo Pato. Muitos dizem que é muito dinheiro para um jogador, querendo saber de onde sai esta grana. respondo: sai do bolso do pato povo, ora!
Contra os gays – Em São Paulo, um pai estava abraçado ao filho quando uma turma de 20 o agrediu. Um chegou a morder e arrancar um pedaço da sua orelha, o deixando desmaiado a pau. Motivo: pensaram que os dois eram gays.
Mais um EX na carreira de Moisés
Unistalda – Moisés Gonçalves acumula vários títulos de ex: ex-vereador, ex-vice prefeito, ex-prefeito, ex-secretário do meio ambiente, ex-pp. Hoje, para aumentar a coleção, foi destituído do cargo de vice-presidente da Feuapi. Agora, só falta virar um ex-colorado.
Pneus – Recebi uma denúncia de que muitos estão fazendo de tudo para que uma investigação não dê em nada, já que os pneus eram para o carro dela. Boa essa, não? São por estas e outras que eles odeiam o Lemes. Seguirão odiando…