Enrolação – A semana começa com muita coisa sem definição em Santiago. É uma enrolação daquelas. Estacionamento rotativo que não sai, conclusão da 377 empacada e assim vai. Tudo é motivo pra reunião. Eu não dou mais bola pra essas junções sem objetivo. E na hora em que decidirem alguma coisa, me avisem.
Oposição a postos – Falando em reunião, a oposição tá bem esperta neste ano. É reunião e reunião. Cada semana tem uma na casa de alguém. E por hora, a dupla mais cotada pra concorrer à prefeitura é Ivana Genro e Diniz Cogo. Alguns ainda falam em Vulmar Leite, mas o cara não deve querer nem saber…
Abaixo a “colaboração” – Acho horrível essa coisa de modernismo nas empresas, com troca de nomes até dos funcionários, que agora passam a ser “colaboradores”. Dizem que é para eles se sentirem mais valorizados.
Então tá! Mas creio que seria melhor chamá-los do que sempre foram, “empregados”, e não abusar dos horários que eles precisam ficar nos estabelecimentos, sob o mando de quem recebe a sua preciosa “colaboração”.
Assaltos – Agora inventaram outro golpe. Uns bandos de desocupados saem pra rua e abordam as pessoas em saídas de bares e mordem um trocado. Mas quase tudo com certa pressão. E são uns tipos mal-encarados que tá loco! É o assalto legalizado.
Boa tarde a todos.